terça-feira, junho 26

A alegria de um filho não tem preço

Esse fim de semana fomos a festa de São João, padroeiro da cidade onde minha mora. E tinha um parquinho desses bem simples. Eu o marido levamos a Laura.. Quando ela viu a piscina de bolinha começou a falar: "Puá, puá.. Boinha, boinha". Então colocamos ela na piscina de bolinha...

Vejam o vídeo, e a alegria dela... (relevem a qualidade.. mamãe precisa de uma máquina nova...)


Impossível não ficar feliz com a alegria dela... :)

Boa tarde!!!

7 comentários:

  1. Que graça!!! Nada é como ver tanta alegria nos olhos do filho da gente!!!
    Muito fofa!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. è amiga só de ver a alegria de nossos filhos não precisamos de mais nada. me faça uma visitinha http://nossasvidaaascomosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!
    JM tb ama uma piscina de bolinhas.
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. linda demais amiga......dia 16 eu estou chegando....vamos ver nossos planos....eu de carro novo ninguém vai me segurar....kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oooown! Adoreei!
    A Lara também se diverte à beça em piscinas de bolinha!

    ResponderExcluir